segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bem Vindo à Auto-Suficiencia

A DeathRock Paraná anda cada vez mais produtiva, além das festas já realizadas esse ano, a Delirium Party (Realizada em Ponta Grossa) e a Batdance (realizada em Curitiba), apresentamos agora o primeiro Zine sobre DeathRock no Paraná, o Auto-Suficiencia DeathRock.


Lançado no dia 05 de novembro em meio a Batdance, a primeira edição do Zine conta com uma matéria da história do DeathRock, uma entrevista com a banda Taxidermia da Venezuela e matérias sobre Christian Death, Chants Of Maldoror, Alien Sex Fiend, além de três matérias cedidas pelo Tio Chico do Anorexia Zine de São Paulo.

O blog é um complemento do Zine, além de disponibilizar as matérias do Zine para as pessoas que não tem oportunidade de pegar o Zine Impresso, também disponibilizaremos diversos materiais para download (como, Cd`s, Filmes, Documentários e Zines), além de matérias e entrevistas não lançadas nos Zines Impressos.

Abaixo, o Edital da primeira edição do Zine, que em breve estará disponível para download:



O Deathrock tem se popularizado muito dentro do underground, a ponto de hoje em dia ser cada vez mais comum vermos “Deathrockers” e escutarmos o Deathrock nas mais diferentes festas. Existem também varias páginas da web, blogs e fóruns de discussões abordando o assunto. Porém muitas pessoas ainda encontram dificuldade em achar informações. Seja por não saber onde procurar ou por comodismo.
O zine Auto-Suficiência Deathrock surge com o intuito de levar informação para onde o público está, ampliando assim o poder de crescimento da cena de um forma consciente, assim como a divulgação dos gêneros que tem certa influência e proximidade com a cena Deathrock.

Auto-Suficiencia ?
Por muito tempo o Deathrock, tanto no Paraná quanto em outros estados, sub existiu dentro de outras cenas, como na gótica e punk, porém o Deathrock tomou proporções maiores e agora o que queremos é mostrar que podemos sobreviver como uma cena independente , com nossos próprios eventos, bandas e zines, e assim conseguir ser uma cena auto-suficiente.

Contato, para dúvidas ou sujestões:
AutoSuficienciaZine@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário